13 AOÛT Jean Faucheur & Writers de Curitiba (Brasil) no Parque Gomm

QUER AJUDAR? MANDE CONVITES E COMPARTILHE! OU CONVIDE ARTISTAS URBANOS LOCAIS PARA PARTICIPAR.

O Parque Gomm recebe neste sábado 13/08/2016 a visita do artista internacional JEAN FAUCHEUR, pioneiro da cena parisiense e novaiorquina de grafitti na década de 1980, integrante de diversos coletivos artísticos (como o notável Frères Ripoulin) e importante expoente da arte urbana contemporânea, notadamente na recombinação e apropriação de painéis publicitários para disseminação libertária de mensagens artísticas.

De passagem por Curitiba, FAUCHEUR aceitou o convite da Salvemos o Bosque da Casa Gomm para realizar uma intervenção em um dos muros do parque, o que vai acontecer ao longo de todo o sábado, das 10h às 16h.

Durante a intervenção de FAUCHEUR, importantes artistas urbanos da cena local de Curitiba estarão realizando intervenções murais simultâneas ou conjuntas, nos demais muros do parque.

ATENÇÃO: O evento é ABERTO a artistas urbanos de toda Curitiba, dispostos a deixar neste pequeno parque (destinado a bem atender todas as gerações de curitibanos, especialmente as crianças, mas sem nunca perder o enfoque contestador e libertário do espaço), a marca de sua visão pessoal e coletiva de Cidade.

Para todos os curitibanos, é a oportunidade de ver a arte urbana acontecendo ao vivo e a cores, à luz do dia. Trata-se de um evento aberto para toda a família. Venha brincar, tocar música ou cantar, fazer piqueniques e partilhar vivências urbanas enquanto os muros do Parque Gomm ganham presentes de todos os artistas que, juntamente com FAUCHEUR, atenderão ao chamado.

O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba.